Sobre

Associação Ferroviária de Esportes e Lazer Pezinho de Ouro, fundada em 10 de Outubro de 1998 é uma ONG que desenvolve um trabalho esportivo nas seguintes modalidades: futebol de campo e futebol de salão. O atual presidente Moacir Bernardes da Silva, na época ex. atleta, teve a ideia de montar uma escolinha de futebol, no intuito de ensinar as crianças da comunidade onde residia, um pouco do que havia apreendido enquanto atleta.

Como encontrava-se em um bairro carente que não continha muitas opções de lazer as crianças, sabia que com a escolinha elas teriam uma oportunidade em realizar o sonho de se tornarem jogadores de futebol.

Por esta perspectiva, nasceu a Associação Ferroviária de Lazer Pezinho de Ouro (Asfelpo), a noção do nome surgiu devido ao fato do presidente ser funcionário da Rede Ferroviária Federal S/A onde os colegas de trabalho o apelidaram de “pezinho”, ocorrendo assim a junção de nomes dando origem a nova instituição.

Além disso, foi escolhido este título com ideal de adquirir sócios para a manutenção do trabalho. Foi, então, montada a Escolinha de Futebol Pezinho de Ouro, iniciada na quadra da Gilser (Rua Rancho Queimado, 176 em Itaquera), tendo como professores: Moacir Bernardes da Silva e Nilton Alberto Moraes, em um total de 80 alunos.

A escola começou a disputar campeonatos regionais, porém após um tempo começaram a ser notados problemas de ordem social na quadra Gilser, como negociantes de drogas na porta da mesma. Buscando solucionar este grave problema, os professores entraram em contato com diretores da Sociedade Esportiva Elite Itaquerense que propuseram uma parceria, levando a escolinha para seu clube e montando uma equipe de competição para disputar o Campeonato Paulista federado.

Isso aconteceu em fevereiro de 2000, ano em que disputou seu primeiro campeonato paulista de futsal, onde disputa até os dias de hoje como Sociedade Esportiva Elite Itaquerense. O senhor presidente, foi feliz na ideia de criação da instituição, pois já foram revelados aproximadamente 100 profissionais. Dentre eles: Kléber (Internacional); César (Ex. São Caetano, Internazionale da Itália, Corinthians); Coelho (Ex. Corinthians), entre outros que estão em atividades em times de menor expressão. Diante de todos estes resultados, estamos atualmente com 300 crianças de 4 a 17 anos, com atividades no futsal e no futebol de campo.

Caixa Economica Federal

caixa

Para fazer sua doação via Caixa Econômica Federal, basta fazer um depósito na conta conforme dados abaixo:

Agência: 4150

Conta Corrente: 0544-6

Banco do Brasil

Para fazer sua doação via Banco do Brasil, basta fazer um depósito na conta conforme dados abaixo:

Agência: 6939-6

Conta Corrente: 45994-1

HSBC

Para fazer sua doação via HSBC, basta fazer um depósito na conta conforme dados abaixo:

Agência: 0456

Conta Corrente: 00238-15

Pagseguro

Clique no botão abaixo para fazer uma doação via Pagseguro

PayPal

Clique no botão abaixo para fazer uma doação via PayPal

Cielo Checkout

<?php

// https://developercielo.github.io/manual/’?json#integra%C3%A7%C3%A3o-por-api
////////// lembrese de inserir o MerchantId na linha 30
/////////// esse URL deve conter o valor no URL ou seja sempre que chamar esse arquivo utilize /cielocheckout.php?valor=1000 isso irá abrir o checkout da cielo com o valor de 10 reais.

$corpo = ‘{ “OrderNumber”:”‘.uniqid().’”, “Cart”:{ “Items”:[ { “Name”:”Doação Personalizada”, “Description”:”Doação para o Projeto Gente como A Gente”, “UnitPrice”:’.$_GET[“valor”].’, “Quantity”:1, “Type”:”Digital”, }, ] }, “Shipping”:{ “Type”:”WithoutShipping”, }, “Settings”:null }’;

$headers = [ ‘Content-Type: application/json’, ‘MerchantId: 752799be-5b47-4e30-8a81-f17e711a4b44’, // PRODUCAO ];
$curl = curl_init(“https://cieloecommerce.cielo.com.br/api/public/v1/orders/cielocheckout.php?valor=1000”);
curl_setopt($curl, CURLOPT_SSLVERSION, CURL_SSLVERSION_TLSv1_2); curl_setopt($curl, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, true); curl_setopt($curl, CURLOPT_POST, true); //curl_setopt($curl, CURLOPT_CUSTOMREQUEST, $method); curl_setopt($curl, CURLOPT_POSTFIELDS, $corpo); curl_setopt($curl, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true);

curl_setopt($curl, CURLOPT_HTTPHEADER, $headers);
$response = curl_exec($curl);